Famosos

Núbia Oliiver revela ter tido cerca de 400 parceiros sexuais

Conhecida nos anos 90 por atuar em novelas

Fotos: Reprodução/ Instagram
Por Redação NT

Publicado em 27/01/2015 às 14:46:25,
atualizado em 14/05/2021 às 11:34:51

 Núbia Oliiver ficou conhecida nos anos 90 por atuar em novelas e posar mais de 20 vezes em revistas masculinas. Ela foi considerada um símbolo sexual na época. Hoje aos 41 anos, a modelo não tem vergonha de admitir as intervenções cirúrgicas para manter a boa forma.

 

Núbia fez um ensaio sensual para o site Paparazzo e declarou: "Mulher depois dos 40 não tem jeito, é rasgada ali, tem cirurgia aqui, não tem como. Acho que precisamos usar o que a tecnologia nos oferece". 

 

Nos bastidores, ela falou abertamente sobre sexo e sem rodeios afirmou ter tido uma grande experiência na cama. Núbia chegou a fazer uma lista com o nome de todos os homens com quem já se relacionou sexualmente: "Parei nos 300 e acabei perdendo a lista. Mas sei que foi por volta de 400 homens. É o que eu falo para os caras, o homem tem que confiar em mim, pois quando eu fui para a pista, eu peguei geral, tenho muita experiência. Os homens são deliciosos".

 

Núbia Oliiver começou sua vida sexual aos 13 anos com um homem 20 anos mais velho: "Foi um desastre, não era pra ter acontecido, foi com uma pessoa de 33 anos. Eu namorava com um cara e ele me traiu com uma amiga minha e eu por vingança acabei traindo ele com esse amigo dele. Então perdi a virgindade por vingança".

 

Por fim, ela revelou que seu pai a deixou de castigo quando descobriu o que aconteceu: "foi um choque".

 

 

TAGS:
MAIS NOTÍCIAS