Thiago Lacerda e Paulo Betti trocam farpas por causa de Aécio Neves

Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 04/06/2014 às 10:04:08

Na noite desta terça-feira (03), os atores da Rede Globo, Paulo Betti e Thiago Lacerda, trocaram algumas farpas no Facebook, por causa do candidato do PSDB a presidência da República, Aécio Neves.

Tudo começou quando Paulo Betti postou um comentário sobre uma reunião na casa de Luciano Huck, para angariar famosos que queiram apoiar Aécio: "Reunião de apoio a Aécio na casa de Luciano Huck e Angélica. Presentes Marcelo Adnet, Kaká, Andrucha Waddington, Fernanda Torres. Sem comentários… (risos)”.





Ao reconhecer a crítica contra ele, Betti comentou a publicação: "Thiagão querido, o colega de profissão sou eu! Eu que escrevi esse comentário e coloquei (risos). Democracia é cada um expressar o que pensa e se expor publicamente apoiando e discutindo política, civilizadamente, sendo responsável! Não sei por que minha ironia chocou você… Achei engraçado reunião política na casa de Luciano Huck. Bem-vindo à disputa política! Sempre vai ter ironia, quando não tem briga e porrada, e às vezes perda de emprego e etc. A situação de hoje já foi oposição, e te garanto que é tão difícil ser oposição quanto ser situação. Abração!".

Pouco depois, Thiago Lacerda se mostrou satisfeito com a resposta do colega: "Fico feliz que você tenha vindo aqui dessa maneira delicada e respeitosa! Você é sempre bem-vindo! Não precisamos concordar em tudo! Só não pode faltar respeito com o que está havendo aqui! Toda minha admiração! Não foi só pra você meu desabafo! Tem um pessoal por aí que precisa ler também! Sempre tem!".

Thiago Lacerda é contratado fixo da Rede Globo e seu último trabalho na emissora foi em "Joia Rara". Já Paulo Betti finaliza sua participação na atual temporada de "Malhação", que se encerra próxima semana.

TAGS:
MAIS NOTÍCIAS