Ex-Polegar pede dinheiro para não ser despejado: "não tenho vergonha"

Ricardo Costa usou seu perfil no Facebook para pedir ajuda aos fãs; ele já recorreu a Gugu em março

Reprodução/ Facebook
Por Diego Falcão

Publicado em 22/04/2014 às 14:47:51

O ex-Polegar Ricardo Costa usou seu perfil no Facebook na noite desta segunda-feira (21) para pedir ajuda aos fãs. Ele, que fez sucesso no grupo Polegar nos anos 80 e 90, afirmou estar passando por sérios problemas financeiros e pode ser despejado da casa em que mora em São Paulo.

O cantor, que agora é chef de cozinha, disse: "O proprietário da casa veio receber o aluguel e disse que quer receber até sexta-feira. Caso eu não pague, vai tirar minhas coisas e colocar na rua".




O ex-Polegar ainda revelou que precisa de dinheiro para abrir um novo restaurante e recomeçar a vida: "Estou muito mal e triste, morando sozinho numa cidade em que não conheço ninguém. Se alguém acreditar em mim e puder me emprestar ou ser meu sócio no restaurante, por favor me ligue. Não tenho vergonha de falar a verdade. Preciso pagar minha mudança e recomeçar novamente com meu restaurante. Espero contar com alguém e me desculpem a franqueza do meu pedido. Serei grato eternamente a quem me ajudar".

No final do mês passado, Ricardo pediu ajuda para Gugu Liberato por meio da mesma rede social: "Augusto, agradeço tudo o que já fez por mim, mas agora é a hora de desespero, que preciso de você, amigo. Não tenho por onde correr. Por favor, me ajude mais uma vez".

TAGS:
MAIS NOTÍCIAS