Ex-amante de Tony Salles ameaça cantor após ser chamada de oportunista

Tony confirmou traição em desabafo feito na internet.

Reprodução/Facebook
Por Fabrício Falcheti

Publicado em 25/07/2013 às 17:24:05

Ex-amante do cantor Tony Salles, marido de Scheila Carvalho, que está confinada em "A Fazenda", a empresária Kamyla Simioni continua causando.

Após o baiano desabafar e chamar a mulher de "oportunista", a morena voltou ao Facebook na tarde desta quinta-feira (2) e ameaçou divulgar novas fotos dos dois juntos.

Kamyla ainda deixou uma bomba no ar: "Oportunista??? Caso isolado??? Ahhh para ne Tony Salles lkkkkkkkk sera q eu conto o q vc estava fazendo na semana em q Scheila perdeu o Bryan???? se prepara, pq agora vai ficar feio...".
 


Bryan era o nome do primeiro filho de Scheila Carvalho e Tony Salles, que faleceu com dois meses de vida.

Entenda o caso:

Reprodução

A empresária Kamyla Simioni divulgou fotos (acima) comprometedoras onde aparece beijando e acariciando o cantor Tony Salles, marido de Scheila.

Tais imagens foram publicadas em seu Facebook e rodaram a internet nesta quarta (24) e quinta-feira (25). As fotos divulgadas foram feitas em Porto Seguro (BA), há dois meses, antes mesmo do confinamento de Scheila Carvalho.


Como está confinada, obviamente Scheila não sabe sobre o ocorrido. Nas redes sociais, o comentário é de que a Record deve usar o fato em seus programas de entretenimento para chamar a atenção do público para “A Fazenda 6”, que tem marcado médias de 8 pontos na Grande São Paulo, abaixo do esperado pela emissora.

TAGS:
MAIS NOTÍCIAS