Contou tudo

BBB20: Pyong diz quem imunizará e brother que quer eliminar

Hipnólogo já adiantou sua decisão para o paredão desta semana

Pyong Lee já contou quem quer eliminar e imunizar no BBB20 - Foto: Globo
Por Redação NT

Publicado em 21/02/2020 às 17:43:23

Pyong Lee é o Anjo da semana no BBB20. Após a vitória, o hipnólogo bateu um papo com Gizelly e Manu Gavassi e revelou para quem pretende dar o colar da imunidade e também qual brother que ver eliminado na próxima semana no reality show da Globo.

"Eu tenho que proteger o Daniel essa semana. E para que o Paredão faça sentido e perca uma pessoa lá do outro lado, não pode ir nenhum desses três (o brother aponta para Victor Hugo, Felipe e Babu). Só isso", detalhe o brother, que apontou quem quer ver fora do BBB20.

"Eu quero que o Prior (Felipe) saia porque, para mim, ele é um dos caras mais fortes em Prova de Resistência. E a próxima prova é de Resistência. Eu não quero ficar 48 horas numa prova com esse cara aqui", disse Pyong, que segue aguardando ansiosamente pelo vídeo do filho Jake, nascido há poucos dias.

VEJA TAMBÉM

Pyong bateu de frente com Prior no BBB20

"Posso, então, te influenciar para nós dois irmos ao Paredão juntos?", disse Prior durante a festa. "Aí você vai ter que influenciar os votos da casa", rebateu Pyong. "Se eu sair com você, saio feliz", afirmou Prior. "Não dá, só se eu brigasse com a casa toda", argumentou o hipnólogo.

"Vai dar um Paredão da hora. Acho que eu saio, de verdade. Não sou hipócrita", reconheceu Felipe. A conversa seguiu e Prior continuou pedindo para Pyong tentar formar o próximo paredão com ele. 

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS