Tchau, Tetê

"BBB19": Oitava eliminada, Tereza deixa casa por decisão dos brothers

A sister recebeu cinco votos dos confinados para deixar o reality

Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 12/03/2019 às 23:37:49

Podemos dizer que esse foi o paredão mais complexo de todos. Nesta terça-feira (12), Carolina e Alan foram salvos pelo público e conseguiram escapar do que para o reality, foi um formato inédito.Já Hariany e Tereza continuaram na berlinda, onde os brothers tiveram que votar entre si em quem ficaria na casa do "BBB19".

A baiana que teve 37,05% de votos do público, passou o dia descansando na piscina com o brother e revelou durante papo com o brother que não gostaria que a situação fosse real. O administrador, ficou parte da semana, após ser indicado mais reservado e pensando sobre tudo o que aconteceu durante a sua jornada na competição.

Após retornar formação original, com Tereza e Hariany, os participantes da casa do "BBB19", decidiram por cinco votos a três que a pernambucana deveria ser eliminada da disputa milionária."Tá aí a importância de jogar!", disse Tiago Leifert durante discurso da decisão.

Considerada como a 'mãe' dos confinados, 'Tetê', como era chamada carinhosamente foi indicada por Paula, Gabriela, Rízia e Alan. Todos justificaram a saída da sister pela falta de afinidade e aproximação.

A psicanalista, que foi indicada pela líder ao paredão quádruplo sentiu-se o tempo inteiro deixada de lado por alguns, apesar que todos tentaram de tudo para manter a estabilidade emocional dos colegas emparedados. "Não fica mais fácil, todos foram difíceis", justificou ela antes de saber o resultado.

Nas redes sociais, muitos internautas comentaram sobre o paredão que iniciou a reta final do reality. 

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS