"BBB16": Juliano Laham elogia Munik: "linda, charmosa e simpática"

Divulgação
Por Fabrício Falcheti

Publicado em 21/03/2016 às 12:55:33

Ator que entrou no "BBB16" para fazer uma brincadeira com os brothers, Juliano Laham deixou a casa neste domingo (20) e participou de um bate-papo promovido pelo site GShow, da Globo.

Questionado por internautas, ele falou se na verdade ficaria com Munik ou Maria Claudia. "Como Juliano Laham, observando por fora e me conhecendo, acho que a pessoa mais próxima daquilo que eu busco pra mim seria com a Munik", disse ele.

O ator também disse que a goiana beija bem. E respondeu a outra pergunta: "Acredito que qualquer pessoa sentiria algo por ela, pela pessoa que ela é, pela energia que ela tem. E quem sentiu isso foi o Laham. Ele se apaixonou por ela".

Juliano também rasgou elogios à jovem: "Munik é linda, charmosa, simpática e tem um coração incrível".

Sobre sua participação na casa e a atuação durante pouco mais de 24 horas, ele disse: "Foi uma adrenalina do caramba. Foi um trabalho mental".

Por fim, afirmou que não tem torcida no reality: "Na verdade, eu não tenho uma torcida única não. Qualquer um que ganhar eu vou ficar muito feliz".

Juliano Laham entrou na casa do "BBB16" na tarde do último sábado (19). Ele é ator, brasileiro com nacionalidade libanesa, e interpretou um brother que teria vindo do "Big Brother Líbano".

Assim que chegou, ele disse que tinha um segredo que precisa ser descoberto pelos brothers. Na noite deste domingo (20), antes da formação do Paredão, os confinados tiveram que dizer a Pedro Bial que segredo é esse. Apenas Ronan acertou e ganhou uma noite de pizza.

TAGS:
MAIS NOTÍCIAS