Partiu para cima

A Fazenda 2019: Thayse relata episódio revoltante envolvendo o filho

A influenciadora digital abriu o jogo e contou mais sobre a vida íntima em A Fazenda 2019

Thayse Teixeira durante o reality show A Fazenda 2019 (Reprodução)
Por Redação NT

Publicado em 07/11/2019 às 16:37:02

Thayse Teixeira abriu o coração na tarde desta quinta-feira (07) durante o reality show A Fazenda 2019. A influenciadora digital falou sobre o controle da internet em relação ao filho Bernardo, de apenas 7 anos. Em bate papo com Rodrigo Phavanello e Sabrina Paiva, Thayse disse que o filho só costuma usar o celular em casa e quando está de posse do eletrônica é vigiado a todo momento quanto ao conteúdo pesquisado.

Em outro momento, Thayse contou que um episódio chato que o filho passou e que ela precisou intervir o mais rapidamente. Apaixonado por futebol, Bernardo reclamou em casa que estava sendo tratado de maneira diferente em relação aos outros colegas na escolinha.

VEJA TAMBÉM

"Teve um dia que ele disse que o professor não dava atenção pra ele. Teve um dia que eu cheguei e dei um 'fecho' nesse professor", disparou a influenciadora, que completou fazendo a seguinte pergunta para o profissional: "a [mensalidade da] escolinha está atrasada?", perguntou.

Ainda segundo Thayse, o filho se sentiu desmotivado porque os coleguinhas vão acompanhados do pai e ele não. "Eu cheguei perguntando se o dinheiro dos outros pais era melhor do que o meu", completou a digital influencer e humorista.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS