Vote

"A Fazenda": Rafael Ilha segue como favorito ao prêmio; Evandro em segundo lugar

Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 05/12/2018 às 18:30:24

Record TV está exibindo com sucesso a décima edição de "A Fazenda 10", que trouxe como grande novidade a apresentação de Marcos Mion, rendendo muitos elogios por parte do público de casa.

Assim como as demais temporadas, o que sempre acaba ganhando repercussão são as polêmicas entre os participantes. E isso influencia muito em relação a aprovação ou não do telespectador, que está atento em busca de escolher seu favorito para faturar o prêmio máximo, de R$ 1,5 milhão.

Uma das participantes mais cotadas para vencer era Nadja Pessoa, que acabou expulsa do confinamento após ter agredido Caique Aguiar, algo que dividiu opiniões e gerou várias campanhas, uma boa parte pedindo para que a decisão fosse revista, ou mesmo que o peão também fosse retirado do programa pelo fato dele ter dado uma "peitada" na peoa.

VEJA TAMBÉM

Catia Paganote foi retirada do confinamento após dar um tapa na cabeça de Evandro Santo, durante uma atividade de aquabol e Felipe Sertanejo perdeu a disputa pelo prêmio após a Roça com João Zoli.

A decisão mexeu novamente com o jogo e o NaTelinha mostra uma parcial da sua enquete popular, que agora aponta Rafael Ilha 51% dos votos como preferido do público do site.

O ex-Polegar está em primeiro lugar, seguido de Evandro Santo com 29% e João Zoli com 18% e Caique Aguiar com apenas 2%.

Continue votando na  enquete de popularidade, onde o público de casa pode votar em seu participante favorito, e assim saberemos quem tem chances reais de ganhar.

Participe abaixo quantas vezes quiser. E de acordo com a saída dos peões, atualizaremos apenas com os nomes que continuam na casa.

Vale lembrar que o site vem fazendo uma grande cobertura sobre o reality show da Record TV. Aceite receber nossas atualizações e acompanhe tudo sobre "A Fazenda" e as principais notícias da TV diariamente!

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS