Reality

"A Fazenda": Após atividade, Fernanda elogia Nadja: "Você foi uma surpresa boa"

Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 28/10/2018 às 20:48:15

No final da tarde deste domingo (28), a produção de "A Fazenda" resolveu acabar com a calmaria na sede, lançando uma atividade surpresa.

Fazendeiro da semana, Rafael Ilha leu as instruções: "Bem-vindos na atividade caixa de correio. Segundo o ditado popular: a primeira impressão é que a fica. Será que vocês continuam com a mesma impressão de quando se viram pela primeira vez em 'A Fazenda'. Hoje todos têm a oportunidade de escrever tudo aquilo acham que mudou em determinado peão ou peoa nesse tempo de convivência. Quem surpreendeu positivamente ou negativamente. Não é obrigatório escrever sobre todos os peões, apenas para aqueles que atitudes, opiniões ou escolhas fizeram este peão se tornar outra pessoa".

Após a prova, Fernanda Lacerda declarou que Nadja Pessoa foi uma "surpresa boa" no reality.

O elogio surgiu depois da empresária avisar: "As pessoas esquecem que isso aqui é um reality. Não é para escrever cartas de amor pra ninguém".

"Eu escrevi que você foi ao contrário. Você foi uma surpresa boa. Porque no começo eu não tinha muita afinidade com você e hoje você é uma das pessoas que eu mais considero aqui", afirmou Fernanda.

Nadja ficou feliz e abraçou a amiga. "Aqui a gente se surpreende com as pessoas. Outras a gente se engana, se decepciona. Você acha que é amiga e não é", prosseguiu a Mendigata. "Eu passei por isso aqui", pontuou a loira.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS