Publicado em 26/09/2018 às 14:42:02
Não teve jeito, os peões tiveram que improvisar nesta quarta-feira (26). Após João Zoli descumprir regra da casa, os participantes foram punidos e ficarão cerca de 24h sem água. E para reparar o erro, o cantor de 25 anos foi até o poço em uma área externa para abastecer os baldes e ter como fazer as tarefas domésticas.
Durante a ida ao local, ele contou com a companhia de Vida Vlatt, que no percurso fez várias palhaçadas para alegrar o jovem e Sandro, que estava na academia e desceu para ajudar o colega.
"Esse pavão parece o Ronaldo Ésper, todo chiquérrimo e tem jeito de quem julga as roupas das galinhas", disse ela.
Vale ressaltar que também nesta quarta, Rafael Ilha quase colocou os competidores em outra confusão, ao depositar o lixo de forma incorreta.
Essa já é a sexta punição dos peões em "A Fazenda", desde o início do reality.
Vilã não morreu
Mulheres de Areia: Isaura tem reencontro emocionante com Raquel
Estreou na TV aos 7
Lembra dele? Ex-ator mirim, Matheus Costa virou galã e bomba na web
Rachou de vez
Acorda, Alice!
Eita atrás de eita
No alvo
Concorda com ela?
A hora é agora
Gente...
Jura?
Deu ruim
À flor da pele
Ex-amigas
Quem sai?
Vão acatar?
Eita!
Como assim?
Então...
Que situação...
Gente...
Berlinda
Amizade do pop