Final

Campeã Flávia Viana manda recado e ex-peões avaliam "A Fazenda - Nova Chance"

NaTelinha foi convidado para conferir de perto a grande final

Fotos: Divulgação/Record TV
Por Redação NT

Publicado em 08/12/2017 às 10:33:49

Diretamente da sede localizada em Itapecerica da Serra, Grande São Paulo, fãs, amigos, familiares e imprensa lotaram as arquibancadas de "A Fazenda - Nova Chance", na noite desta quinta-feira (7), para a grande final da temporada, que contou com 16 ex-participantes de realities shows da televisão brasileira.

Após um confinamento de quase três meses recheado de punições, desentendimentos e diversão – que já é de praxe -, fim de suspense: a atriz e ex-BBB Flávia Viana foi anunciada a vencedora do programa, com 56,37% dos votos.

A campeã levou para casa a cifra de R$ 1,5 milhão, enquanto o segundo colocado, o cirurgião plástico Marcos Harter, com 40,26% dos votos, ganhou um carro 0Km. A votação superou as edições anteriores com 65 milhões de votos, informou Roberto Justus.

Porém, antes da vitória, os três finalistas da competição que contava ainda com Matheus Lisboa, estavam numa grande tensão, claramente justificada. A atração entrou no ar por volta das 22h45, dividido em quatro blocos. O apresentador interagia com o trio e os demais ex-peões revendo cenas das brigas, provas, conversas acaloradas e festas badaladas. “Os protagonistas finais, foram sensacionais, teve muita diversão”, opinou.

Entre risos e emoção, os fazendeiros tiveram a oportunidade de se reencontrarem e pedirem desculpas, ao vivo, como foi o caso do consultor de etiqueta Fábio Arruda, que no decorrer do reality chamou a modelo Ana Paula Minerato de “macaca”, “marginal”, “lixo” e “animal”. Tudo resolvido e esclarecido.

Já no finalzinho, a pedido de Justus, cada um dos finalistas fez sua própria defesa pedindo ao público, em 30 segundos, que votassem rumo à vitória tão almejada.

Minutos depois de declarada Flávia Viana a vitoriosa do jogo, ela gravou esse vídeo agradecendo especialmente aos leitores do NaTelinha pelo carinho, e na parte externa do lugar, nossa reportagem conversou com todos os competidores para saber a avaliação que faziam de suas participações nessa temporada.

Confira:

Nicole Bahls, apresentadora, 1ª eliminada: “Minha participação foi muito rápida (risos), mas foi legal, gostei. “A Fazenda” é um programa que nos dá oportunidades, fiquei bem feliz com a grande final”.

Adriana Bombom, repórter, 2ª eliminada: “Foi maravilhosa, amada, por mais que tenha sido rápido aproveitei bastante. No decorrer do programa eu fiz um comentário que não conhecia meu pai. Quando eu saí da casa a produção do Geraldo Luís me perguntou se eu autorizava eles procurarem meu pai. Dei risada, achei missão impossível. E não é que acharam! Fizeram um programa especial com minha família no palco e o DNA deu positivo. Foi emocionante, conhecê-lo após 43 anos”.

Fábio Arruda, consultor de etiqueta, 3° eliminado: “Eu me sinto extremamente satisfeito com a duração e a intensidade. Estive no programa integralmente. Terminou tudo em um clima bom. Me sinto um grande colaborador como cada um dos 15 participantes”.

Dinei, ex-jogador de futebol, 4° eliminado: “Fiz xixi, arrumei confusão, conquistei novos amigos e ganhei um carro”.

Nahim, cantor, 5° eliminado: “No inicio deu vontade de sair era muita gente, a energia não batia. Depois fui criando intimidade com a turma e com os bichos. Nesse período de 40 dias que fiquei, eu cozinhei, fui fazendeiro, ganhei e perdi provas, foi uma experiência positiva que levarei para o resto da vida”.

Conrado, cantor, 6° eliminado: “Vivi momentos inesquecíveis, pude analisar as pessoas antes de julgá-las. Já entrei jogando e lá fora não repercutiu muito bem. O público gosta de um jogado fechado, calado. Mesmo assim tudo foi um grande aprendizado”.

Aritana Maroni, Chef, 7ª eliminada: “Eu entrei atrás do dinheiro como todos aqui, mas brinquei bastante. Sou viciada em realitys. Senti todas as emoções aqui dentro. Saí com integridade, tenho um mundo lá fora para conquistar”.

Ana Paula Minerato, modelo, 8ª eliminada: “Eu queria ganhar, mas me orgulho da minha passagem por aqui. Fui verdadeira, ouvi o meu coração e segui os meus ideais”.

Marcelo Ié Ié, humorista, 9° eliminado: “Fiquei feliz por não precisar inventar um personagem. Minha repercussão fora foi bem positiva. Muita gente gosta de mim, acredito que seja um reflexo do que fui aqui dentro”.

Monique Amin, modelo, 10ª eliminada: “No outro reality eu era muito bobinha, dessa vez fui mais observadora. Antes eu não via maldade nas pessoas. Tive atritos com algumas pessoas, mas nada grave. Sou brincalhona e contei diversas histórias da minha vida”.

Yuri Fernandes, esportista, 11° eliminado: “Agradeço a todos que me apoiaram, mais uma experiência de evolução”.

Rita Cadillac, cantora, 12ª eliminada: “Foi ótimo, fui o que sou na vida, a mãezona da turma, porém, me segurei mais, não chorava por tudo como na outra edição”.

Monick Camargo, modelo, 13ª eliminada: “Estou muito feliz por ter chegado até aqui, das pessoas que participaram, eu era a mais anônima. Eu fui muito autêntica exatamente como sou lá fora. Vivi os melhores momentos da minha vida e a palavra que define tudo é gratidão”.

Matheus Lisboa, Youtuber, 14° eliminado: “Não precisamos maltratar ninguém para nos dar bem na vida, tentei levar o jogo de forma leve. Me diverti bastante”.

Marcos Harter, cirurgião plástico, 15° eliminado: “Estou tranquilo. Meu objetivo principal não era ganhar o dinheiro, isso eu conquisto com a minha profissão. Eu queria mesmo era passar uma mensagem para o povo brasileiro, acho que consegui. O mundo não é cor de rosa, precisei ser uma fortaleza”.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS