Xiii...

Resgate? Namorado de Alicia vai pra porta de A Fazenda 2023 após confusão com Márcia

Caue Fantin se revoltou com a ex-jogadora de vôlei


Alicia X e Caue Fantin posando para foto juntos, sem sorrir
Alicia X e Caue Fantin em ensaio de fotos - Reprodução/Instagram

Caue Fantin, namorado de Alicia X, foi para a porta da sede de A Fazenda 2023 e internautas suspeitam que ele queira "resgatar" a atriz. Isso porque, antes de ir a Itapecerica da Serra, o influenciador digital publicou uma série de Stories repudiando a postura de Márcia Fu, que citou o pai da colega da confinamento, que já morreu, em uma dicussão.

Tudo começou na dinâmica realizada no domingo (12), quando os peões precisaram queimar fotos de rivais em uma fogueira e explicar suas escolhas. Na ocasião, a irmã de MC Daniel e a ex-jogadora de vôlei protagonizaram uma briga intensa.

"Cafuçu" e "Velha coroca": Nadja e WL trocam xingamentos em A Fazenda 2023

A Fazenda 2023: Lucas é massacrado por pedido de namoro em dia de roça: "Desesperado"

"O que a Márcia Fu tá fazendo com a Alicia é inaceitável. Falando que o pai dela, que já faleceu, tem vergonha dela, que ela é uma vaca, fútil... absurdo. Não interessa em que lado de jogo você está. Apoiar uma atitude como essa é desumano", lamentou Caue Fantin.

O ator seguiu: "Imagina alguém falando que a pessoa que você mais amou na sua vida, que você perdeu há 1 ano tem vergonha de você? Tô desacreditado. O pai da Alicia foi de longe a pessoa mais integra e gentil que já conhecemos. E a Márcia utilizou da morte dele, pra desestruturar e atacar a Alicia. Insistindo o tempo inteiro em tentar falar que a Alicia, falou do filho dela... mas claramente não".

"Márcia, despeja ataques, chamando Alicia de vaca, fútil e muito mais todos os dias, porque a Alicia leu 100% o quão podre a Márcia está sendo no jogo tendo já falado até que tem vontade de matar outros participantes antes... Vocês não conhecem a Alicia... e muitos não deram nem chance de tentar conhecê-la, simplesmente porque ela escolheu o 'lado errado' do jogo, não joga com os favoritos, e sim com os amigos que sempre defenderam e trataram ela bem lá dentro", argumentou.

Caue terminou seu pronunciamento dizendo que dói ver a pessoa que você mais ama sendo atacada e não poder fazer nada. "Pior ainda é ver as pessoas aqui fora invertendo totalmente a situação. Xingando e atacando a Alicia simplesmente porque não gostam dela no jogo. Não gostar do jogo é uma coisa, apoiar essa atitude desumana é outra. Que inclusive diz muito mais sobre vocês, do que sobre a Alicia", concluiu.

A Fazenda 2023: Namorado de Alicia vai pra porta da sede

Na tarde desta segunda-feira (13), Caue Fantin, namorado de Alicia X, mostrou nas redes sociais que está na porta de A Fazenda 2023. "Vai dar tudo certo, princesa", escreveu ele.

O Story repercutiu na web depois que internautas lembraram que, na temporada passada, a família de Deolane Bezerra também foi até a sede de Itapecerica da Serra para "resgatar" a advogada.

Confira a repercussão:

FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado