Pronunciamento

A Fazenda 2023: Darlan Cunha questiona sexualidade de Lucas Souza e equipe faz nota de repúdio

O ator fez comentário polêmico em conversa com Sander Mecca


Montagem de fotos de Darlan Cunha e Lucas Souza, os dois sérios
Darlan Cunha e Lucas Souza participam de A Fazenda 2023 - Reprodução/Instagram

Darlan Cunha se envolveu em uma polêmica em A Fazenda 2023. O ator, conhecido pelo papel de Laranjinha, questionou a sexualidade de Lucas Souza e a equipe do influenciador digital publicou uma nota de repúdio nas redes sociais.

"Lucas já é o ‘malandrex’, né? Se ele não tivesse histórico de casado, eu acreditaria que ele era menina. Se fosse uma pessoa que eu não conhecesse", disparou o veterano, em bate-papo com Cariúcha, Kamila Simioni e Sander Mecca.

Antes de A Fazenda 2023, André Gonçalves limpou imagem na Casa dos Artistas após surto em avião

Paiol A Fazenda: Quem você quer que entre no programa? Vote na enquete

O cantor foi o único que se manifestou em concordância com Darlan Cunha: "Eu também". "Nada impede, né. Eu achei ele bem delicado, mas não tem nenhum problema. Nenhum. Mas não parece que gosta da coisa", completou o ex-Twister, arrancando risadas dos colegas de confinamento.

A cena repercutiu na web e os administradores do perfil de Lucas Souza no Instagram compartilharam um registro do pay-per-view e uma nota de repúdio, reprovando a atitude dos peões.

A Fazenda 2023: Equipe de Lucas Souza se pronuncia em comunicado

Os administradores da página de Lucas Souza escreveram um texto em tom de indignação para responder os comentários de Darlan Cunha e Sander Mecca em A Fazenda 2023, a respeito da sexualidade do influenciador digital.

"INDIGNAÇÃO! Em pleno 2023 e ainda existem pessoas preocupadas com a sexualidade alheia! Há conexões que acontecem instantaneamente e as afinidades podem ser percebidas em um primeiro contato, porém, a antipatia e a incompatibilidade também", iniciou a nota.

O texto seguiu: "Isso é do ser humano e até faz parte do jogo. Porém, é inadmissível que uma pessoa que está exposta dentro de um reality show, 24 horas por dia, use dessa visibilidade para espalhar preconceito. Querer atacar alguém questionando sua sexualidade é um completo absurdo".

"A equipe de Lucas Souza expressa seu sentimento de repulsa às falas – descritas abaixo - envolvendo o nome dele e está atenta, no game e nas redes, para agir na defesa de nosso peão, bem como para deixar bem claro que não vamos tolerar esse tipo de conduta", concluiu a equipe, antes de compartilhar o que foi dito na sede.

FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado