Tá na roça

A Fazenda 2019: Tati Dias chora muito após prova e faz pedido

A peoa corre o risco de deixar o confinamento na quarta semana do reality A Fazenda 2019


Tati Dias não aguentou a pressão e caiu no choro em A Fazenda 2019
Tati Dias chora muito após formação de roça no reality show A Fazenda 2019 (Reprodução)

Tati Dias não gostou de ter sido indicada para a roça pelo fazendeiro da semana, Viny Vieira, e tão pouco perder a Prova do Fazendeiro para Bifão no reality show A Fazenda 2019. No início da madrugada desta quarta-feira (16), Tati não aguentou a pressão.

A loira foi aos prantos ao ficar sozinha no quarto e se apegou as fotos dos familiares. Repetindo para si mesma, Tati pedia: "Eu não quero ir embora". Ela vai conhecer a preferência do público na quinta-feira (17) na disputa com Diego Grossi.

Vale lembrar que Tati não curtiu nada a comemoração da equipe Sol com o retorno de Bifão como fazendeira. Segundo a própria, os integrantes agiram com deboche. "Tem que saber respeitar quem ganhou e quem perdeu", falou a namorada de Guilherme Leão.

Rixa com Lucas Viana em A Fazenda 2019

Tati Dias não está se entendendo muito bem com Lucas Viana. A amizade dos dois começou a ficar abalada após o início do romance entre o modelo e Hariany Almeida, amiga da ex-De Férias com o Ex. Depois de dar força para o casal, a chef de cozinha declarou não ter concordado com o relacionamento mais sério deles no confinamento rural.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado