Record

Evandro Santo, João Zoli e Rafael Ilha formam a Roça tripla em "A Fazenda 10"; quem fica?

Primeira roça tripla define os demais finalistas do reality show da Record TV


Roça A Fazenda 10
Tá na Roça A Fazenda 10 - Foto: Montagem/Divulgação

Um novo "Tá na Roça" foi formado em "A Fazenda 10" na noite desta quinta-feira, dia 06/12, e a Record TV exibiu tudo ao vivo para o público de casa.
No começo da atração, foram mostrados os melhores momentos do confinamento no último dia, focando em polêmicas e situações divertidas entre os peões. Depois disso, Marcos Mion anunciou uma prova especial, que tem como objetivo definir o primeiro finalista da temporada.

"Vocês vão ter que mostrar tudo que já apresentaram aqui no programa. Agilidade, inteligência, habilidade, sorte. Vai ter de tudo um pouco. É uma grande prova", resumiu o apresentador. "Vocês estão preparados?", concluiu Mion, com a seguida confirmação dos peões.

Os participantes tiveram que passar por um circuito de obstáculos com quatro fases, e o objetivo era formar a palavra "final". Na primeira etapa, eles precisaram desenrolar uma fita e pegar uma senha no topo de um poste.  Na segunda, cada um teve que abrir um baú correspondente à senha, tudo em tentativas. E na terceira e última, precisaram desamarrar uma série de nós e atravessar um circuito de obstáculos.

Quem se deu melhor na prova, que foi bastante demorada foi Caique, e agora Evandro Santo, João Zoli e Rafael Ilha estão diretamente na roça, e disputarão a preferência do telespectador da atração, que podem votar quantas vezes quiser.

O Na Telinha abre a sua tradicional enquete de popularidade, para sabermos quem tem chances reais de ir para a grande final. O resultado oficial será revelado ao público somente na próxima segunda-feira, dia 10/12.

Quem vai ficar e ir para a grande final de "A Fazenda 10"?

Roça tripla: Quem vai ganhar e ir para a final?

Vale lembrar, que nosso site vai divulgar os resultados parciais das enquetes de votação, fique de olho. Além disso, também atualizaremos com todas as novidades dessa reta final. Fique de olho!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado