A fazenda

Catia e Evandro formam a nova Roça em "A Fazenda 10"; quem fica?


Catia e Evandro disputam permanência na fazenda
Reprodução

Na noite desta terça-feira (27), a Record TV exibiu uma nova edição de "A Fazenda 10", que iniciou mostrando os melhores momentos da casa do último dia, focando nas polêmicas entre os participantes. 

Marcos Mion começou a prova do "Fazendeiro da Semana", que exigiu muita concentração e persistência dos peões.

Eles tinham que repassar uma argola entre um ferro sem encostar, tudo isso em vários circuitos, cada um com uma dificuldade maior. E ao passar cada um, tinham que ler uma frase publicitária de óculos, e focar nas palavras em destaque, pois tiveram que pegar somente essas e assim passavam para a próxima etapa. No final, quem se deu melhor foi Caique Aguiar, que vai comandar tudo pela próxima semana.

Já Cátia e Evandro Santo estão na Roça.

Com a dupla definida da berlinda, agora chegou a vez do público de casa votar e decidir quem vai continuar no jogo quantas vezes quiser.

O NaTelinha abre a sua tradicional enquete de popularidade para sabermos quem tem mais chances de permanecer na disputa do prêmio máximo, e você participa abaixo.

E vale lembrar que divulgaremos o resultado parcial até o dia da grande eliminação, que será na noite desta quinta-feira, dia 29/11.

Votação Tá na Roça A Fazenda 10 - Catia x Evandro - Quem vai ficar?

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado