R$ 1,5 milhão

"A Fazenda": Cátia revela motivo para vencer programa; descubra


Cátia conta motivo para vencer reality
Reprodução/ Play Plus

Cátia Paganote tentou justificar seu voto na atividade Fogo Amigo, que aconteceu na noite do último domingo (25) em "A Fazenda 10". O critério utilizado foram as idades dos participantes para quem ela gostaria que chegasse à final do programa.

Evandro questionou: "O João e o Caique estão começando, eles não sabem o que é a vida ainda. O João fala que batalhou, que está tentando há cinco anos. Cinco? Quantos anos a gente tá tentando?".

Cátia falou da filha de oito anos: "Eu to desde os cinco nesse ciclo. Acontece um negócio, desce. Perde todo dinheiro, desce. Deve não sei o que, desce. Eu tenho 43. Eles tão começando. A porta tá aberta. Entraram em um programa de alta visibilidade. E, sem brincadeira nenhuma: hoje a Cátia tá cansada de ficar expondo a Cátia. A Cátia hoje quer trabalhar, para ganhar dinheiro e só ser mãe da Valentina".

O humorista indagou: "Mas você sabe que você que nunca vai parar de trabalhar, porque você gosta, né?". "Sim, mas quero por prazer. Não porque tenho que pagar a conta de luz. Você entendeu?", rebateu.

"Eu gosto muito de trabalhar, mas hoje procuro estabilidade financeira para curtir minha filha. Daqui a pouco ela faz 18 anos e é tão rápido", finalizou

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado