Mentira

"A Fazenda": Felipe Sertanejo diz que fugiu para Paris ao receber cobrança de banco

Vote na Enquete do NaTelinha e escolha quem deve ficar no confinamento


Felipe Sertanejo relata mentira para atendente que fez cobrança de banco
Reprodução/ Play Plus

Felipe Sertanejo conversava com Leo Stronda quando revelou uma história sobre dívida com um banco. Ele recebeu ligações de uma empresa de cobrança e deu detalhes de como tudo aconteceu.

Segundo Felipe, a atendente quis saber seu RG e ele não falou. O peão chegou a mentir dizendo que estava em Paris e que tinha direito de viajar, o que deixou a atendente revoltada.

"Não vou falar meu RG. Se você está ligando não vou falar os números", começou. Em seguida disse: "Ficamos negociando".

Me esculachou. Me xingou. E eu xinguei. Elas ganham comissão. Elas ficam em cima

Felipe Sertanejo

Logo depois o empresário contou sobre outra ligação: "Teve uma mulher que ligou para cobrar sobre uns esquemas que faço negociação...". A atendente perguntou: "E o senhor não vai pagar?

Felipe então, mentiu: "Eu não vou conseguir pagar porque estou em Paris. Peguei todo o dinheiro para pagar o banco e viajei para comemorar 4 anos de casado com minha esposa".

\"A Fazenda\": Felipe Sertanejo diz que fugiu para Paris ao receber cobrança de banco

Leo Stronda perguntou surpreso: "Você estava me Paris mesmo?". "Não. Minha filha, eu não tenho direito de viajar, não? Vocês tem muito mais dinheiro que eu", respondeu o empresário.

A atendente disparou: "Você não está orando com sua palavra." "Me esculachou. Me xingou. E eu xinguei. Elas ganham comissão. Elas ficam em cima", completou Felipe Sertanejo. Leo Stronda reclamou: "Elas ligam e tu diz que está em Paris e não vai pagar..."

Sertanejo tentou se justificar: "Se você grava eles não podem te pressionar desse jeito. É coação". Stronda: "Não sei cabe processo pois ela não te ofendeu."

\"A Fazenda\": Felipe Sertanejo diz que fugiu para Paris ao receber cobrança de banco

Cátia finalizou: "Você foi coagido a pagar sua dívida".

Rafael Ilha e Leo Stronda disputam a permanência na casa. Você pode votar na enquete popular do NaTelinha para saber quem fica no reality show da Record TV.

Votação Tá na Roça A Fazenda 10 - Rafael Ilha x Leo Stronda - Quem vai ficar?

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado