Na Roça

Gabi diz que ficará aliviada se deixar "A Fazenda" por causa de Rafael: "não aguento mais"


Gabi Prado
Reprodução

Na Roça com Evandro Santo, Gabi Prado disse que está tranquila sobre o resultado da Roça na noite desta quinta-feira (1º) em "A Fazenda".

"Se for para eu sair, eu vou sair aliviada e felizona", disse a influencer em conversa com Fernanda Lacerda.

"Talvez o meu propósito aqui não seja ganhar o R$ 1,5 milhão. Olha quanta coisa eu aprendi, as pessoas que eu conheci", alegou. "É que tem tanta coisa que acontece aqui que a gente acaba só percebendo lá fora", concordou a Mendigata.

"Eu sou igual a um modem, eu preciso resetar às vezes. É isso que eu fiz agora. O pessoal pode não acreditar, mas eu nunca tive essas explosões lá fora. Isso só acontece em reality show", analisou Gabi, lembrando também de sua participação no "De Férias com o Ex Brasil", da MTV.

Por fim, ela disse que se deixar o confinamento, ficará aliviada por não ter que conviver mais com Rafael Ilha. "Se for para eu sair, eu vou sair avaliada porque eu não aguento mais escutar a voz do Rafael. Na hora de justificar o voto dele em mim, ele só disse mentira. Ele me colocou na Roça com a coisa que eu mais detesto nele, que é a mentira", detonou.

Quem deve ficar em A Fazenda 10?

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado