Análise

Espero errar, mas Gabi Prado deve ser eliminada de "A Fazenda 10" nesta quinta


Gabi Prado faz sinal de silêncio
Reprodução

Na metade de sua duração, a gente já entendeu mais ou menos como funciona a cabeça das pessoas que estão votando em "A Fazenda 10" e como elas encaram o jogo.

O primeiro ponto é: o público da Record TV, que é diferente do que vê o "BBB" na Globo, abraçou Nadja Pessoa e seus blue caps, ou seja, Evandro Santo, Rafael Ilha e companhia limitada.

O público de "A Fazenda" não se importa muito com o entretenimento, ele se apega em pessoas, a quem mais gosta, e vai indo com elas até o final, mesmo que faça as maiores barbaridades.

Um exemplo disso é a própria Nadja Pessoa. Ela está errada até agora na grande maioria dos argumentos e nas brigas que provoca, mas, por algum motivo, é querida pelo público.

Além disso, Evandro e Rafael são pessoas mais conhecidas do público de TV aberta. Coisa que, atualmente, Gabi Prado não era. Para muita gente, ela é uma ilustre desconhecida - tanto que a matéria perfil que o NaTelinha fez da ex-"De Férias com o Ex" é sempre muito acessada.

Gabi Prado é uma mulher de força, uma grande personagem de reality, mas vai deixar o programa pelo conservadorismo do público que assiste "A Fazenda". É uma perda muito grande nessa altura do campeonato.

Espero muito, de coração, estar errado. Mas Gabi Prado vai deixar o programa nesta quinta-feira (1º), e Evandro Santo vai ficar. A ver qual será a próxima peripécia dos telespectadores do reality apresentado por Marcos Mion.

Quem deve ficar em A Fazenda 10?


Gabriel Vaquer é colunista do NaTelinha e vai acompanhar a décima temporada de "A Fazenda" bem de perto!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado