Não gostou

Sonia Abrão se irrita e detona reality "A Fazenda": "virou um hospício deprimente"


Sonia Abrão critica reality show A Fazenda 10
Divulgação

Sonia Abrão usou sua conta do Instagram para criticar a postura de Gabi Prado e o andamento do reality show "A Fazenda 10", da Record TV. O reality está sendo palco de grandes brigas entre os confinados e foi chamado pela apresentadora do "A Tarde é Sua" de hospício.

Gabi Prado protagonizou uma briga quente neste domingo (14) com Nadja e Rafael Ilha.

A peoa chegou a relembrar o passado de Rafael Ilha de "doente, cagão, demente, maluco" e afirmou que o ex-polegar precisa de tratamento.

Sonia Abrão não gostou e detonou no Instagram: "Isso não é mais uma Fazenda! Virou um hospício! Até quando vão despejar sobre o público essa dose diária de histerismo e insanidade??? Essa Gabi é desequilibrada e quer descompensar todo mundo!!! E já tá conseguindo o que queria com Rafael, seu alvo preferido!". A jornalista defendeu a expulsão de Gabi do reality: "Essa Gabi tinha que ser retirada do reality por total falta de condições psicológicas de seguir no jogo! Nem deveria ter entrado! Como os psicólogos do programa não viram uma coisa dessas???? Sem dúvida, a pior das 10 edições. Deprimente".

Briga

Gabi Prado se envolveu em mais uma discussão com Rafael Ilha, que tentou se meter na briga anterior. "Não se intromete, não tô falando com você", disparou ela.

"Você cala a boca e fica sentadinha", devolveu o ex-Polegar. “Você é um doente, é um cagão. Seu demente, seu filho da p***", gritou Gabi Prado, que precisou ser contida por João Zoli. "Você é um demente, maluco. Precisa de tratamento, precisa tomar remédio. Você é doido, não acredito. Você deveria estar preso em outro lugar, no manicômio. Espero que você morra", detonou.

A briga foi tão séria que Rafael Ilha acusou a morena de agressão. "Dá mais uma cabeçada em mim. Dá mais uma cabeçada no meu nariz, pode dar que você vai sair", disse. A ex-"De Férias com o Ex Brasil" ficou incrédula: "Agora você vai dizer que eu te agredi? Seu verme, inútil".

Sonia Abrão se irrita e detona reality \"A Fazenda\": \"virou um hospício deprimente\"

Na sequência, Rafael foi para a área externa da sede formalizar a acusação à produção, tocando o sino. Neste momento, a câmera da transmissão 24 horas foi mudada.

Alguns minutos depois, o cantor disse para Nadja: "Se eles [produção] não fizerem nada, eu saio fora também".

Neste ínterim, Gabi Prado chorou e desabafou com João: "Eu não consigo ficar mais aqui não, João. De coração, eu nunca fui falsa. Esse cara é maluco, ainda me acusa de agressão".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado