Desabafo

"A Fazenda": Ana Paula desabafa: "perdendo cabelo e ficando acabada à toa"

Ex-BBB lamenta a permanência de Nadja e diz que ela mente demais


Ana Paula Renault
Reprodução

Nesta sexta-feira (5), Ana Paula falou sobre Najda Pessoa durante uma conversa com Catia Paganote e Chulapa na cozinha do reality show "A Fazenda 10". Ela afirmou que precisa deixar tudo bem claro.

"Deixa a Nadja aqui na semana que vem ela vai no vídeo e inventar mentira de qualquer um. Vocês vão ficar aqui dentro com ela. Não tem mais jogo. Uma mulher que vai chegar ao vivo e inventar falar qualquer coisa", desabafou a ex-BBB. Segundo Ana Paula, Nadja é capaz de inventar mentira de qualquer pessoa ao vivo e citou como exemplo que ela poderia dizer que Chulapa matou uma galinha ao vivo e o telespectador acreditar.

Eu vou ficar aqui me desgastando, engordando, perdendo cabelo... ficando completamente acabada à toa

Ana Paula

Chula levantou a possibilidade da produção do programa só exibir coisas positivas de Nadja. "O Sandro não aparecia muito", disse Catia, ao defender a eliminação dele. Ana Paula afirmou que Nadja tem medo de ir para a Roça com Chulapa.

Catia revela que as pessoas acham que Nadja se faz de coitada.

O papo continuou...

Ana Paula Renault disparou: "A gente vai ficar com essa louca aqui... ficando tudo no incerto...se o povo quer ver esse tipo de jogo dela.. estou perdendo meu tempo aqui..."

"Eu vou ficar aqui me desgastando, engordando, perdendo cabelo... ficando completamente acabada à toa", bradou, ao falar que o telespectador opta pela rival.

E finalizou falando das supostas mentiras ditas por Nadja: "A mulher jogou na lama tudo o que eu fiz...pelos meus valores e minha moral primeiro porque eu só gosto do Chula pelos amigos dele e segundo, porque eu desmembrei o grupo por causa dela".

Ana Paula chorou com retorno de Nadja

Ao voltar para a sede da Fazenda, Nadja festejou bastante. Quem não gostou foi Ana Paula Renault, que chegou a chorar com o resultado da sua maior rival dentro da competição.

"Gente, ela disse que eu queria desmantelar o grupo para não defendê-la? Gente, é muito sujo", reclamou no seu desabafo.

Fernanda Lacerda comemorou o retorno de Nadja, o que causou irritação em Ana Paula. "Quem tá rindo junto com ela, vai cair um a um", disse a ex-BBB. Fernanda reagiu e as duas quase brigaram dentro da sede.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado