Inimigas

Ana Paula diz que vai tirar Nadja de "A Fazenda" e provoca: "meu cachê é maior do que o seu"


Nadja em briga com Ana Paula
Reprodução

Ana Paula Renault e Nadja Pessoa tornaram-se inimigas praticamente mortais em "A Fazenda 10".

As duas não param de se enfrentar e mais um embate aconteceu na madrugada desta quarta-feira (3), após a prova do Fazendeiro, que livrou Felipe Sertanejo da Roça e manteve Sandro Pedros e Nadja Pessoa.

Na sala com os demais peões, as duas discutiram e trocaram várias ofensas.

"Você é infantil, cresce", pediu a mulher de Vinícius D'Black. "Mais? Eu tenho 1,72", ironizou a ex-BBB.

"Você fica xingando a produção", seguiu Nadja. "Nossa, muito feio... Vou começar a xingar você", atacou Ana Paula. "Tu xinga a produção e fica dependendo deles. Você tá aqui por eles", bradou a empresária.

Ana Paula diz que vai tirar Nadja de \"A Fazenda\" e provoca: \"meu cachê é maior do que o seu\"

A jornalista não ficou por baixo e provocou: "Não, amor! Eu tô aqui porque eu ganhei um cachê maravilhoso, maior do que o seu". "Escrota", detonou Nadja. "Falaram que eu não sou ninguém. Vamos ver se eu não sou ninguém mesmo", prosseguiu ela, mencionando a votação do público na berlinda, que acontece na noite desta quinta (4).

"Você é a Nadja, a louca, neurótica...", respondeu Ana Paula. "Olha você, chega aqui dando barraco. Começou a gritar, espernear no ao vivo, nem educada você é", devolveu Nadja.

As ofensas foram ficando cada vez mais pesadas e os demais peões só ouvindo. "Gente como você tem que passar por cima, tem que cortar pela raiz", bradou a mineira. "Passa por cima de mim", pediu a recifense, em tom de deboche.

"Você vai ver quinta-feira. Se você não sair agora porque é com o Sandro, vai sair comigo. Aí você vai ver", disse Ana Paula, cheia de si.

"Eu não tenho medo de você. São 14 contra 1, vamos ver!", retrucou Nadja, dando a entender que todo mundo está contra ela. Os participantes que também estavam na sala se assustaram com a declaração e logo depois ela deixou o local.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado