Tá causando

"A Fazenda": Rafael Ilha para Nadja: "Você nunca procurou um psicólogo?"


Rafael Ilha e Nadja Pessoa conversando em camas separadas
Reprodução

Assim como aconteceu no "Power Couple Brasil", Nadja Pessoa está causando em "A Fazenda 10".

Polêmica, a mulher de Vinícius D'Black fala as suas verdades na cara e não foge das brigas, como já aconteceu em várias ocasiões com Ana Paula Renault e Gabi Prado, por exemplo.

Na madrugada desta quarta-feira (3), Rafael Ilha conversou com a peoa, disse que ela está com "paranoia de perseguição" e sugeriu que ela procurasse um psicólogo.

"Você nunca procurou um psicólogo para fazer um tratamento? Às vezes tem coisa que a gente fica com uma paranoia de perseguição, e não é", apontou o cantor. "Tu acha que é perseguição o que eu estou vivendo aqui? Isso aqui é bem claro", respondeu a empresária.

"De algumas pessoas sim, de outras, não. Você não pode misturar todo mundo. Você acaba agredindo sem querer outras pessoas", devolveu Rafael Ilha. "Eu me coloquei da forma errada. Tem exceções, mas é a grande maioria. Praticamente 11 pessoas", reclamou a peoa.

O ex-Polegar, então, pediu que ela tomasse cuidado com o que fala, pois pode magoar as pessoas. "Quando você põe todo mundo em um todo, as pessoas ficam ressentidas. Quando você fala que são 15 contra um, você está me botando no meio. E as pessoas que não são assim ficam chateadas".

\"A Fazenda\": Rafael Ilha para Nadja: \"Você nunca procurou um psicólogo?\"

Nadja Pessoa está na Roça com Sandro Pedroso. Felipe Sertanejo se livrou da berlinda ao vencer a prova do Fazendeiro na noite desta terça (2).

A disputa foi polêmica. O lutador terminou a tarefa, porém esbarrou acidentemente na estrutura e a virou. Marcos Mion parou a prova para análise da produção e, sem eliminar o peão, a retomou de onde parou.

A decisão irritou os internautas, que reclamaram da prova ter sido feita "sob medida".

Ela exibiu agilidade, equilíbrio e mira, colocando os peçoes numa plataforma onde precisavam pegar argolas presas em ganchos e arremessá-las em alvos. Os participantes podiam pegar cinco argolas por vez. O objetivo era fazer peso suficiente para virar uma tábua onde as argolas eram arremessadas. O primeiro que conseguisse, venceria a prova.

Além de se livrar da Roça, Felipe Sertanejo ganhou imunidade para a próxima e ainda poderá indicar um peão diretamente.

Quem você quer que seja eliminado de A Fazenda 10?

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado