Fogo no parquinho

"A Fazenda": Ana Paula fala sobre atitudes de Nadja no reality: "Ela é má"

A jornalista criticou a aproximação de Luane com a peoa e falou mais sobre as atitudes dela no jogo.


ana_paula_e_nadja_2d90026cbc0a6173b54eb65dcbb6586542c0d497.jpeg
Reprodução

E o parquinho tá pegando fogo em "A Fazenda". Após a indicação de Nadja para a roça, Luane Dias passou a manhã desta terça-feira (02) conversando com a Peoa e causou maior confusão entre as outras colegas. Durante conversa em uma área externa da casa, Ana Paula e Perlla comentaram com a youtuber que o fato dela está mantendo contato com a mulher de D'black sabendo de tudo o que ela já fez, deixa a confiança entre elas estremecida.

"Por mais que você queira entrar calejada, você continua se apegando muito as pessoas, uma coisa que a Nadja quis jogar completamente no chão. Aqui com a conversa do Chulapa, lá mentindo no ao vivo e com você, porque ela acha que a gente não pode ser amiga, só estamos juntas porque vou te devolver o carro", disse a ex-BBB.

Na ocasião, as três continuaram discutindo sobre a aproximação de Luane com Nadja. Entre uma explicação e outra da moça, Ana Paula falou mais sobre o que pensa da concorrente. "Você vê o quanto que a mulher é seca, é má, maquiavélica, é uma pessoa que você tem que deixar pra lá mesmo. Se ela conseguiu viver até agora é um milagre! Como que uma mulher desse jeito conseguiu vingar em um mundo desse? E o que o mundo tá precisando é de menos gente dessa, quanto mais gente assim, pior fica. Ela é a personificação do que ninguém pode ser", finalizou.

A influencer tentou se explicar diante das amigas e disse que isso não mudará o jogo dela. "Quase sair por cima do que ela me fez. Mas eu não vou ficar aqui debatendo as verdades de cada um, ela já provou que tem as verdades dela na cabeça, a gente tem personalidade diferente, eu tô aqui por um jogo meu, pra ganhar, não estou pra comprar o seu barulho se você estiver certa, entende?", completou Luane.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado