Foi votada

"A Fazenda": Gabi reclama de Vida Vlatt e revela chateação


Gabi fala de Vida Vlatt em A Fazenda 10
Reprodução

Em "A Fazenda 10", Vida Vlatt foi alvo de críticas da peoa Gabi na manhã desta terça-feira (25). Ela disse que ficou chateada enquanto falava com Caique Aguiar e Fernanda Lacerda. "Fiquei chateada, não tem como. Descobri sensações e sentimentos que a gente nem conhece. Ela me fez ter uma que eu não conseguia ter controle. Mas está tudo bem", afirmou.

"“Outra coisa que me deixou chateada: ela falar que fui influenciada pela Ana Paula. Tipo assim, ela tirou o peso do que fez comigo", disse Gabi.

Vida chamou a atenção de Gabi por estar rindo de Aloísio Chulapa. "Não foi nada demais se você for parar pra pensar. Ela pediu para eu não rir", desabafou Gabi. Caique emendou: "Não aconteceu nada, mas esse pouco virou motivo. É de se entender, total".

O motivo da atitude de Vida fez com que Gabi acabasse votando nela na última Roça. "Foi uma situação que pesou muito. Na hora, continuei varrendo, mas à noite o peso disso foi... votei com justificativa. E é o que quero votar toda semana: com justificativa", afirmou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado