deboche

"A Fazenda": Em tom de deboche, colegas tiram sarro de Luane por ajudar em tarefas

A peoa foi pela primeira vez ajudar na cozinha da casa


luaneee_33935fe300dfb73025027c3f99557ad34d253438.jpeg

Depois de uma semana de reality, a youtuber Luane Dias decidiu ajudar nas tarefas em "A Fazenda" e foi zoada pelos colegas que estavam na cozinha nesta segunda-feira (24). A moça, começou lavando algumas louças e após terminar perguntou: "Tô liberada?"

Sem pensar duas vezes, os outros participantes começaram a tirar sarro dela. "Volta, o Brasil não viu! Tem que lavar mais uma para garantir", comentou uma das peoas que estavam na área. Logo, Perlla que estavam próxima também se manifestou sobre a atitude da participante.

"Gente... olha, essa aqui é Luane, aqui é "A Fazenda" 10, palmas para ela! Agora sintonizou", disse a cantora ao debochar da cara da amiga. Para não ficar por baixo, a morena fez questão de continuar fazendo as coisas.

Ela pegou mais coisas que estavam sujas na mesa e levou para a pia. "Olha, eu não sei de quem foi isso aqui, mas não me custa lavar", disse ela em voz alta. Logo, os outros também começaram a rir e fazer graça por conta da atitude inesperada de Luane, que foi defendida por Perlla. "Olha, não pode debochar dos amiguinhos", finalizou.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado