Noite movimentada

"A Fazenda": Rita Cadillac é eliminada, Matheus está na final e última Roça é formada


afazenda-ritacadillac-eliminada-04122017_8581346746daa2a015da24d6ca9b6b8dfd76f877.jpeg
Reprodução

A noite desta segunda-feira (4) foi movimentada em "A Fazenda 9".

Em sua última semana, o reality promoveu mais uma eliminação, realizou uma última prova e formou uma nova Roça, além de mostrar os melhores momentos da tradicional festa que reúne todos os participantes, ocorrida no domingo (3).

Rita Cadillac foi a décima segunda eliminada da temporada, conquistando apenas 10,49% da preferência do público. Assim, Marcos Harter e Monick Camargo seguiram no jogo, mas não tiveram suas porcentagens divulgadas.

Logo após, aconteceu uma prova para colocar o primeiro peão na final do reality. Ele foi Matheus Lisboa, que venceu uma atividade de agilidade, resistência e sorte.

Já os derrotados na disputa, Flávia Viana, Marcos Harter e Monick Camargo, encaram a última Roça de "A Fazenda 9". Os dois mais votados seguem para a decisão.

\"A Fazenda\": Rita Cadillac é eliminada, Matheus está na final e última Roça é formada

Na prova, os peões tinham que descer por um caminho e o primeiro a cumprir a etapa foi Marcos, que pôde escolher entre Matheus e Monick para a seguir para a próxima fase. Flávia foi direto para a berlinda ao escolher uma portinhola que estava fechada.

"A Monick está com a perna machucada e como eu não sou covarde, vem, Matheus", disse o cirurgião plástico em sua escolha. Roberto Justus provocou: "Você não está fazendo nenhum favor a Monick. Na verdade, você acabou de colocá-la na roça".

Na sequência, os dois peões tinham que pedalar até o fim do circuito. Vencia aquele que encostasse o carrinho primeiro depois de um percurso de ida e volta com três cancelas. Matheus venceu e já está na final, que acontece na quinta (7).

Quem você quer na final do reality?

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado