Última semana

"A Fazenda": Yuri é eliminado e diz: "tenho PHD em reality"


afazenda-yuri-eliminado-30112017_343493ed7e184f61eb12f3cd03fd5738ce913ac6.jpeg
Reprodução

Em disputa apertada, Yuri Fernandes foi eliminado de "A Fazenda" na noite desta quinta-feira (30).

O lutador recebeu 49,32% dos votos e perdeu para Rita Cadillac, que obteve 50,68% da preferência do público para continuar. A ex-Chacrete ficou muito emocionada com o resultado e chorou ao voltar para a sede.

Antes da revelação, os dois roceiros defenderam sua permanência. "Eu peço que todos me ajudem a ficar. Eu preciso, eu quero e eu vou ficar. É para eu realizar um sonho meu. É isso que eu quero, uma nova chance e essa chance está vindo. O Yuri merece ficar também, mas é a minha chance", disse Rita.

Na Roça pela primeira vez, Yuri falou: "Eu quero pedir muito para ficar. Me entreguei por inteiro aqui, fui eu o tempo todo e quero essa chance de vencer o programa. Sempre trabalhando, respeitando cada um e vivendo esse programa que não é fácil. Quero pedir a todos que me ajudem a ficar para continuar dando vida 'A Fazenda'".

\"A Fazenda\": Yuri é eliminado e diz: \"tenho PHD em reality\"

Fora do jogo, o ex-BBB conversou com Roberto Justus e falou: "A experiência foi incrível. Esse foi meu terceiro reality, tenho PHD nisso já. Mas dessa vez foi bem tenso, mexeu muito comigo. Acho que consegui evoluir no meu equilíbrio emocional, que era o que eu buscava".

Sobre seu relacionamento com Monick Camargo, ele garantiu que quer continuar com ela fora da fazenda: "Quero continuar junto com ela. Vou ficar aqui esperando por ela pra gente conversar".

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado