Adeus

"A Fazenda": Marcelo é eliminado e Flávia desagrada peões em sua volta


afazenda-marceloieie-flaviavianna-roca-16112017_388d9dfd048102ffa8643a541520c45c14b5e139.jpeg
Reprodução

Marcelo Ié Ié deu adeus ao confinamento de "A Fazenda" nesta quinta-feira (16), ao ser eliminado com 32,17% da preferência do público.

Sua namorada no jogo, Flávia Vianna continua, ao obter 67,83% dos votos para ficar.

Diferente das outras Roças, em que os peões faziam uma última defesa antes do encerramento da votação, desta vez Roberto Justus pediu para o casal defender a permanência um do outro.

Flávia começou: "O Marcelo é um dos caras mais especiais que eu já conheci na minha vida. Ele é de verdade, é honesto, sinto uma coisa que eu jamais achei que ia sentir de novo. Ele merece ficar e ganhar esse prêmio por tudo, pelo homem que ele é, pela pureza. Está na mãos de vocês".

Já Marcelo analisou: "Eu assistia a realities e não entendia como as pessoas choravam ao se despedir. Mas vivendo aqui os nossos sentimentos estão muito ligados ao que a gente vive e a gente vive intensamente Meu sentimento é verdadeiro e o dela também. A Flávia foi taxada como falsa e isso nos irritou muito. O que eu quero dizer é que ela não é nada disso e, se ficar, vai demonstrar".

\"A Fazenda\": Marcelo é eliminado e Flávia desagrada peões em sua volta

Na volta para a sede, Flávia Vianna não foi bem recebida. Ao ver que a loira continuava no jogo, Marcos Harter escondeu seu rosto atrás de um livro e se recusou a cumprimentá-la. Monique Amin fez o mesmo. Apenas Matheus Lisboa foi recepcionar a sobrevivente.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado