Bomba

"A Fazenda": Yuri deu cabeçada em rapaz que tentou entrar em seu camarote

Segundo Yuri, o rapaz não era convidado e tentou entrar de penetra


yuriafazenda_9cead485b0177a43339bd81f7c78bfceda4b7b91.jpeg
Reprodução

Enquanto se preparavam para a festa surpresa nesta quarta-feira (15), Yuri fez uma revelação chocante para Marcelo Ié Ié. Ele diz que tomava conta de um camarote de um amigo quando um rapaz tentou entrar de penetra.

"Eu estava comandando o camarote inteiro. O neguinho chegou...", disse. O peão pediu para o rapaz deixar o local, como ele não aceitou, acabou levando uma cabeçada de Yuri.

Yuri contou o caso para Marcelo. O humorista espantado perguntou: "Do nada?". Yuri tentou disfarçar o comentário mesmo sabendo que a revelação estava sendo gravada através das câmeras da produção do reality show. "Ninguém está filmando".

Yuri pressionou Monick contra parede

Yuri já demonstrou dentro do reality show "A Fazenda" ter atitudes agressivas. A mais chocante foi quando ele colocou Monick contra a parede.

O caso chegou a ser comentado por Sonia Abrão e Antonia Fontenelle.

Sonia Abrão disse: "A Fazenda: até quando o Yuri vai ficar impune??? O que me impressiona é que tem gente defendendo o cara, dizendo que não foi agressão porque ele “só” queria beijá-la! À força? Na marra? Ela NÃO queria! Se isso não for considerado comportamento agressivo, estará explicado porque só cresce a violência contra a mulher no Brasil!!! Vergonha, Record!!!".

Antonia Fontenelle comentou: "Esse rapaz é reincidente, não é novidade pra ninguém esse comportamento agressivo dele, só dar um Google. Triste é que dão chance pra esse tipo de gente trabalhar".

\"A Fazenda\": Yuri deu cabeçada em rapaz que tentou entrar em seu camarote

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado