Adeus

"A Fazenda": Aritana é eliminada com participação recorde do público


afazenda-aritana-flavia-02112017-roca_d4bbc076d43cb677608ea49142b894a888d8b81b.jpeg
Reprodução

Ex-"MasterChef", Aritana Maroni foi a eliminada de "A Fazenda - Nova Chance" nesta quinta-feira (2).

A filha de Oscar Maroni recebeu 41,89% os votos e deixou a sede. Flávia Viana continua, ao conseguir a preferência do público, com 58,11%.

Segundo Roberto Justus, esta foi a maior votação da temporada, quebrando o recorde anterior alcançado na Roça entre Dinei e Marcos, que na ocasião o apresentador já havia dito que era a participação mais expressiva dos telespectadores nas últimas três esdições.

Antes de deixar o jogo, Aritana tentou convencer as pessoas de casa para ficar, de maneira bem sucinta: "Quero muito ganhar esse prêmio, então se vocês gostam de mim e querem que eu fique, votem. Aqui quem mexe os peões são vocês e sem vocês o jogo não acontece".

Flávia foi mais firme: "Eu nunca imaginei que fosse viver isso de novo, e eu estou vivendo isso de forma mágica. Eu quero muito ficar e não consigo expressar o quanto eu desejo, por isso, votem".

Depois da eliminação de Aritana, Rita Cadillac chorou e foi consolada pelos peões. "Ela sabe porque eu estou aqui, é a única que sabe", bradou.

Já Matheus mostrou-se chateado por ter que se despedir de amigos. "É um dia muito triste quando a gente tem que se despedir de alguém. Apesar de tudo, a gente é uma família aqui", disse.

Monique concordou, mas viu pelo lado bom: "Pensa pelo lado positivo, daqui a um mês todo mundo vai poder se ver a vontade, vai ser até melhor do que aqui".

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado