Noite quente

"A Fazenda": Aritana, Flávia e Yuri formam Roça em noite de reviravolta e climão


afazenda-roca-30102017_c1be4cef0d8e167bc8bdc09a2484aa44473ed740.jpeg
Reprodução

Aritana, Flávia e Yuri estão na Roça, formada nesta segunda-feira (30) em "A Fazenda". Um deles conseguirá se livrar da berlinda vencendo a prova do fazendeiro que acontece hoje (31).

O jogo contou com uma reviravolta na noite de ontem. Indicada pelo fazendeiro Marcelo Ié Ié, Flávia havia votado em Marcos Harter para ir à Roça com ela, mas um envelope mudou tudo. No último bloco do programa, Ana Paula Minerato abriu a instrução da arca que dizia para ela substituir o último indicado por uma pessoa da sede. Assim, Yuri acabou ocupando o lugar do cirurgião plástico.

Ao saber do benefício, ele zombou, cantando e dançando: "É bom para o moral". Roberto Justus precisou intervir ordenando que Marcos voltasse ao seu lugar para continuar a atração.

Antes, em sua indicação, Marcelo Ié Ié explicou: "Gostaria de agradecer todos os peões por terem entrado nessa brincadeira de ser rei. Para proteger o grupo a primeira opção seria o Yuri, mas sou amigo dele e a Rita já voltou de duas roças. Marcos também voltou de duas roças ea gente se dá bem. O meu coração e minha cabeça acha o correto votar na Aritana".

Depois, Marcos surpreendeu em seu voto, dado em seu affair Ana Paula Minerato. "Acho meio chato, ela fala sozinha com as câmeras, tira o microfone para falar. É uma pessoa que não dá para ter diálogo", justificou. Minerato alfinetou: "Sabe o que te falta? O que fez a Emilly ganhar, que é coração".

No fim da edição, Monick Camargo, que venceu a última prova da chave, pôde abrir a arca, que continha três envelopes. Matheus e Ana Paula ficaram com dois, por terem ajudado a vencedora na disputa. Minerato abriu o envelope prateado, que acabou tirando Marcos da berlinda. Já Matheus abriu o vermelho, que tinha o poder de dar R$ 20 mil ao fazendeiro caso ele indicasse o dono da carta à Roça - o que não aconteceu.

Por fim, Monick abriu o envelope dourado e ganhou uma viagem para a África do Sul com direito a acompanhante. Questionado por Roberto Justus, ela disse que levará Yuri.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado