Após ver Ivana de barba, Joyce fica decepcionada e diz: "Um homem que eu não conheço"

Joyce ficará bastante perplexa com a imagem de Ivana

Divulgação/TV Globo

Publicado em 02/08/2017 às 07:10:30

Por: Redação NT

Joyce (Maria Fernanda Cândido) ficará em estado de choque ao dar de cara com Ivana (Carol Duarte) após sua transformação em "A Força do Querer".

Ao assumir ser transgênero, Ivana passará a usar barba, cabelo curto e roupas masculinas. A mãe estará se arrumando para sair quando dar de cara com o novo visual da filha.

Desnorteada, irá até o escritório de Eugênio (Dan Stulbach) para desabafar: "Não é mais nossa Ivana, Eugênio. É um homem, um homem! Ela tem barba, é um homem, um homem que eu não conheço. Que eu não pari, que eu não vi crescer".

Os dois, então decidirão em conjunto procurar uma psicóloga para Ivana. Para a profissional, falará o que sentiu ao vê-la transformada: "Não consegui dizer nada, fiquei horrorizada. Corri. Saí correndo. Sem bolsa, sem acabar de me arrumar, sem nada! Só queria fugir dali, fugir do que estava vendo. Aqueles fios de barba...".

"Bom, o fato está posto. Vocês não têm outra alternativa senão encarar ou fugir. Aceitam ou dão as costas", orientará a psicóloga.

"Nunca. Dar as costas para a minha filha, nunca!", bradará Eugênio.

"Filho! Não é uma filha, é um filho. E não se tornou um filho agora: sempre foi!", corrigirá a psicóloga.



publicidade

LEIA MAIS

publicidade

COMENTÁRIOS

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos, de propaganda e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!


publicidade