Novelas

Novelas da Globo batem recordes semanais em São Paulo e no Rio

"Cheias de Charme", "Malhação", "Sol Nascente", "Rock Story" e "A Lei do Amor" em alta


aleidoamor203.jpg
Fotos: Divulgação
As novelas da Globo continuam marcando números importantes nas praças São Paulo e Rio de Janeiro do Ibope.
 
Na última semana, entre os dias 13 e 18 de março, todas as tramas alcançaram algum tipo de recorde - com exceção de "Senhora do Destino", que acabou de reestrear.
 
De acordo com dados consolidados, a reprise de "Cheia de Charme", que vai ao ar na sessão "Vale a Pena Ver de Novo" e está em reta final, registrou média de 19 pontos com 37% de participação em São Paulo, igualando sua máxima semanal. No Rio, a trama bateu recorde isolado com 23 pontos e 48% de share.
 
 
Pouco depois, "Malhação" também igualou sua máxima na capital paulista, com 21 pontos de média. Na sequência, "Sol Nascente", que chega ao fim nesta terça-feira (21), bateu seu recorde desde a estreia com 26 de média semanal. Já na cidade maravilhosa, igualou a máxima com 30 pontos e share de 51%.
 
 
Na faixa das 19h, "Rock Story" garantiu recorde semanal em São Paulo com 28 pontos, enquanto no Rio foi igualado, com 29 de média e 45% de participação.
 
Por fim, "A Lei do Amor", que também está em reta final, bateu recorde na última semana nas duas capitais, com 32 e 34 pontos de média respectivamente.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado