Novelas

Antonia Morais entra em Rock Story fazendo topless: "fiquei um pouco nervosa"


antoniamorais.jpg
Divulgação
Antonia Morais entrará nos próximos capítulos de "Rock Story" como Manu, uma DJ conhecida internacionalmente, que volta ao Brasil para buscar a herança deixada pelo pai, que a teve fora do casamento com Eva (Alexandra Richter).
 
Em conversa com o jornal O Globo, a filha de Glória Pires comentou sobre a personagem: "Ela é uma menina jovem, libertária e sem preconceitos. Toca em diversos lugares e conhece várias culturas. Além disso, é prática emocionalmente e meio sem filtro. Então, acaba magoando as pessoas, mas sem intenção". 
 
Manu também mexerá com Léo Régis (Rafael Vitti), que ficará furioso ao perceber que ela não tem ideia de quem ele seja. "A princípio, a relação dela com Léo vai ser conflituosa, mas eu acredito que depois eles vão se entender. Os dois têm em comum a autoestima elevada, sabem que são bons naquilo que fazem", continuou.
 
A primeira cena que a atriz gravou foi fazendo topless na praia. "Foi levemente tenso", brincou, esclarecendo na sequência: "Eu estava usando uma proteção, mas, enquanto gravava, apareceu um monte de paparazzi. Fiquei um pouco nervosa, mas chegou uma hora em que disse a mim mesma: 'Vamos focar na cena'. Acho que o resultado será bem divertido".
 
"Rock Story" vai ao ar na faixa das 19h da Globo.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado