Novelas

"A Lei do Amor": Letícia é internada e dispensa Tiago após visita


isabellasantonileticialeidoamor.jpg
Letícia vai dispensar Tiago em visita de hospital - Divulgação/Globo
Após voltar ao hospital para tratar de um câncer, Letícia (Isabella Santoni) receberá a visita de Tiago (Humberto Carrão) nos próximos capítulos de "A Lei do Amor". As informações são da jornalista Patrícia Kogut.
 
Os dois, que já estarão separados devido à traição de Tiago com Marina (Alice Wegmann), não terão uma conversa amigável. 
 
Ao entrar no quarto, o rapaz dirá que pensou muito para decidir se deveria ou não procurá-la no hospital. Ela devolverá de uma forma ríspida: "Pra variar, tomou a decisão errada".
 
Tiago dirá que, apesar de tudo, gosta demais de Letícia: "fico o tempo todo preocupado  e perguntando pras pessoas do seu tratamento. É muito difícil pra mim saber que você está passando por isso e eu não posso estar do seu lado pra te apoiar, pra segurar a tua mão".
 
Fria, Letícia dirá que ele deveria segurar mãos mais saudáveis que as dela. Ele entenderá a indireta e responderá que não está com Marina. 
 
Por fim, Letícia encerrará a conversa: "Quem está lutando pela vida aqui sou eu. Suas culpas e seus dilemas não me interessam mais. Agora sai, por favor".
 
Essas cenas deverão ir ao ar em breve. "A Lei do Amor" é exibida de segunda a sábado, às 21h15.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado