Novelas

"A Lei do Amor" iguala recorde e continua crescimento na audiência


aleidoamor-ciro-cadeia.jpg
Reprodução

Na noite desta segunda-feira (30), a novela "A Lei do Amor" novamente conseguiu marcar bons números de Ibope e consolidar o seu crescimento de audiência.

Segundo dados consolidados da Grande São Paulo, a trama protagonizada por Claudia Abreu e Reynaldo Gianneccini registrou média de 31 pontos com picos de 33, igualando seu maior número desde a estreia, atingido na semana passada.

No Rio de Janeiro, também foram conseguidos bons dados. O folhetim de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari marcou 33 pontos de média com 35 de pico, batendo seu recorde na segundas-feiras na capital fluminense.

Além disso, é a segunda maior média de "A Lei do Amor" no Rio, ficando atrás apenas do recorde de 35 pontos, alcançado no último dia 24.

No capítulo de ontem, a vilã Magnólia (Vera Holtz) voltou a ameaçar Ciro (Thiago Lacerda), dizendo que se ele contar toda a verdade sobre as maldades dos dois, ela irá matá-lo.

O vilão, que tenta sua redenção, ficou balançado, mas foi fazer o depoimento na Polícia convicto de que iria falar toda a verdade e entregar sua ex-amante.

Os números refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo e Grande Rio de Janeiro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado