Novelas

Record comemora audiência de "A Terra Prometida" em Portugal


aterraprometida-1010.jpg
Divulgação/TV Record

Com penetração em cerca de 165 países mundo afora, a Record está comemorando os dados de audiência da novela bíblica "A Terra Prometida" na Europa, mais exatamente em Portugal.

Segundo dados divulgados pela emissora,, o folhetim protagonizado por Sidney Sampaio ultrapassou a marca de suas antecessoras no país lusitano em 9%.

Além disso, o folhetim bíblico registou uma média de 147.650 telespectadores por minuto, índices que colocam a Record na liderança no ranking dos canais a cabo portugueses, além de audiência 90% maior que a emissora segunda colocada na TV por assinatura.

A Record sempre teve uma grande audiência em Portugal. Programas como "Hora do Faro" e "Gugu" são também campeões na preferência do público local e atingem dados recordes.

Pesa também a alta penetração da Record Internacional, que está em pacotes básicos das mais populares operadoras de TV por assinatura do país, algo que até hoje a Globo Internacional não conseguiu.

Os dados são consolidados e foram medidos pelo instituto alemão GfK, que afere a audiência na grande maioria dos países da Europa.

Aqui no Brasil, "A Terra Prometida" marca médias entre 14 e 15 pontos de audiência na Grande São Paulo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado