Novelas

"Carinha de Anjo" estreia com alto Ibope, mas abaixo da antecessora


carinhadeanjo-lorenaqueiroz.jpg
Divulgação/SBT
Quarta produção seguida desde que começou a investir no segmento de novelas infantis, o SBT marcou ótimos números de audiência com a estreia da adaptação da mexicana "Carinha de Anjo", nesta segunda-feira (21). 
 
Segundo dados consolidados do Ibope na Grande São Paulo, a novela protagonizada por Lorena Queiroz e Lucero registrou 14 pontos de média com picos de 15 em seu primeiro capítulo, no ar a partir das 21h, depois da reta final de "Cúmplies de um Resgate".
 
No confronto com "A Terra Prometida", a trama infantil perdeu de 15 a 14 pontos, contra 26 da Globo. Porém, em sua faixa total - das 21h01 às 22h -, houve um empate no arredondado, em 14 a 14, com vantagem para a Record na decimal: 14,1 a 13,6.
 
 
Se comparado com outras estreias do horário, "Carinha de Anjo" marcou mais que "Carrossel" em 2012 (13 pontos na ocasião) e "Chiquititas" em 2013 (os mesmos 13 pontos). 
 
No entanto, comparado com a sua antecessora que ainda está no ar, "Cúmplices de Um Resgate", resultado um ponto abaixo, já que a novela protagonizada por Larissa Manoela teve 15 pontos de média. 
 
No Twitter, a grande maioria dos comentários foram positivos, e a tag #carinhadeanjo ficou entre os assuntos mais comentados do mundo na rede social. 
 
[galeria]
Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo. 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado