Novelas

Ex-"Chiquititas", Lívia Inhudes fecha com a Record para "O Rico e o Lázaro"


liviainhudes-atriz.jpg
Reprodução

Marcada no papel de Vivi no remake de "Chiquititas", produzido e exibido de 2013 a 2015 no SBT e que voltou em reprise atualmente, a atriz Lívia Inhudes acaba de assinar com a Record.

A jovem de 15 anos está confirmada na novela bíblica "O Rico e o Lázaro", sucessora de "A Terra Prometida" na faixa das 20h30 da emissora.

A notícia foi confirmada pela atriz em sua conta no Instagram, onde postou dois roteiros da trama, sem dizer qual seria o seu personagem. "Começando os estudos para uma nova jornada... #redrecord #oricoeolázaro", escreveu na legenda.

"O Rico e o Lázaro" tem autoria de Paula Richard, Christianne Fridman, Camilo Pelegrinni, Joaquim Assim e Vânia Matos, sendo dirigida por Edgard Miranda, que já fez várias novelas na casa.

Estre outros nomes confirmados, estão Giselle Itié, Vitor Hugo, Milena Toscano, Vera Zimermann, Aisho Jambo, Sthefany Brito, Kayke Brito, Henri Pagnoncelli, Igor Rickli, Claudia Mauro, Zé Carlos Machado, Renato Rabello, Anderson Muller, Heitor Martinez, Adriana Garambone, Christine Fernandes, Fernando Pavão, Augusto Garcia, Lucinha Lins, Angelo Paes Leme, Roger Gobeth, Graziela Schmitt, Denise Del Vecchio, Gabriela Moreyra, Cássio Scapin e Jorge Pontual.

Ainda não há uma data de estreia, mas o mês previsto é fevereiro. A missão da novela é simples: manter os dados de audiência no horário, na casa dos 15 pontos de média na Grande São Paulo.

 

Começando os estudos para uma nova jornada... #redrecord #oricoeolázaro @record_dramaturgia

Uma foto publicada por Livia Inhudes (@liviainhudes) em

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado