Novelas

Ex-BBB Ana Paula fará nova participação em "Haja Coração"


anapaula-hajacoracao-ellenrocche.jpg
Reprodução

Protagonista da última edição do "Big Brother Brasil", a jornalista Ana Paula Renault continua sendo usada como uma curinga na programação da Globo.

Depois de duas participações muito bem sucedidas em "Haja Coração", inclusive sendo elogiada por público e crítica, ela fará mais uma aparição na novela, onde confrontará sua "rival" na luta pela fama, a personagem Leonora Lammar (Ellen Rocche), uma fictícia ex-"BBB" que tenta a fama a qualquer custo.

Segundo a própria comentou em sua conta oficial nas redes sociais, Ana Paula gravará em 15 dias e diz já ter os roteiros em mãos. "Ri demais quando li as cenas e vocês vão adorar", disse.

Na primeira participação, Ana Paula fez uma pequena corrida com o seu fictício empresário, que já havia sido o mesmo de Leonora em outros tempos.

Na segunda, as duas se encontraram dentro dos Estúdios Globo, e protagonizaram um pequeno barraco por causa da vontade de Leonora de aparecer.

Nas duas aparições, a tag #AnaPaulaemHajaCoração foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter no Brasil, e espera-se que nesta nova participação também vá bem.

Atualmente, "Haja Coração" tem médias entre 28 e 29 pontos na Grande São Paulo, e não raramente é a maior audiência diária da Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado