Novelas

Globo comemora recordes semanais de novelas em SP e no Rio


anastaciaetamundobom.jpg
"Êta Mundo Bom" tem maior média semanal desde 2006 - Divulgação/TV Globo

A Globo está comemorando os números de audiência de suas novelas na semana passada, tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro.

Segundo dados consolidados do Ibope, celebrados pela Central Globo de Produção, três tramas na capital paulista e outras cinco na cidade maravilhosa bateram ou igualaram seus recordes semanais.

Em São Paulo, "Êta Mundo Bom" continua sendo um grande destaque. Entre os dias 18 e 23 deste mês, a novela de Walcyr Carrasco marcou média de 32 pontos de audiência e 49% de participação. O recorde semanal é dois pontos acima da antiga máxima. Além disso, é a maior média semanal de uma trama das 18h desde "O Profeta", exibida em 2006 pela Globo.

Outro destaque é "Haja Coração", exibida na faixa das 19h. Protagonizada por Mariana Ximenes, a novela fechou com média semanal de 28 pontos com 43% de participação, seu recorde desde a estreia, em 31 de maio.

Por fim, a atual temporada de "Malhação" continuam muito bem em sua reta final. Em São Paulo, fechou com recorde semanal de 21 pontos com 35% de share.

No Rio de Janeiro, "Malhação" também fez bonito. Na média semanal, superou em um ponto seu antigo recorde e fechou com 29 pontos de média com 46% de participação.

Continuando na cidade maravilhosa, a reprise de "Anjo Mau" também obteve seu recorde semanal, ficando com 22 pontos e 40% de participação.

Também por lá, "Êta Mundo Bom" obteve índices incríveis. Foram 37 pontos com 56% de share, a maior média semanal no Rio desde "Cama de Gato", em 2010.

Já "Haja Coração" também obteve uma boa média semanal, com 31 pontos de média com 47% de participação. Por fim, "Velho Chico" igualou sua maior média semanal pela terceira vez, com 31 pontos de Ibope e 45% de share no Rio.

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo, Rio de Janeiro e Baixada Fluminense.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado