Novelas

Sophia Abrahão sobre retorno às novelas em "A Lei do Amor": "Foi irrecusável"

Ela interpretará Vitória, papel que caberá, posteriormente, à Camila Morgado


sophiaabrahao.jpg
Sophia Abrahão namora Sérgio Malheiros há um ano e meio
Pouco mais de dois anos depois de "Alto Astral", sua última novela, Sophia Abrahão voltará em "A Lei do Amor", trama de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, que estreará após "Velho Chico". 
 
Na nova novela das 21h30, ela será Vitória, papel que será interpretado posteriormente por Camila Morgado. Ela será irmã de Hécules (João Vitor Silva) e de Pedro (Chay Suede), que é na vida, foi namorado de Sophia.
 
"Eu e o Chay namoramos há um tempão, na época eu tinha 19 anos", relembra em entrevista ao jornal O Globo.
 
Hoje, com 25, namora Sérgio Malheiros há cerca de um ano e meio. Aliás, o casal se conheceu nos bastidores de "Alto Astral", onde também tinham um romance na ficção. 
 
Sobre sua personagem, ela garante que Vitória é bastante romântica: "A Vitória é solar, sonhadora. Com a passagem de tempo, a personagem surgirá bem diferente, amargurada", adianta ela, que têm gravações agendadas até o fim de julho. 
 
Questionada se pensa em se casar, ela esclarece: "Eu sou budista, nem faço questão de cerimônia com vestida de noiva e igreja. Mas ainda não sou a esposa dele, não me considero assim. Acho que só estaremos casados quando juntarmos o CEP e passarmos a dividir contas". 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado