Novelas

"Totalmente Demais" chega ao fim com recorde de audiência

A Globo tem motivos de sobra para comemorar


totalmente30045.jpg
O final feliz do casal Joliza - Divulgação/TV Globo
* Com Fabrício Falcheti

 
O último capítulo de "Totalmente Demais" registrou recorde de audiência nesta segunda-feira (30).
 
Segundo dados consolidados do Ibope, a trama escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm terminou com 37 pontos de média na Grande São Paulo.
 
Seu recorde anterior havia sido de 35,5 pontos, na última terça (24), com a fuga de Dino (Paulo Rocha).
 
Além da máxima de "Totalmente", este também foi o maior número de um último capítulo de novela das sete desde 2011, com "Morde & Assopra". E registrou 8 pontos a mais do que a média dos capítulos às segundas-feiras, que foi de 29 pontos.
 
"Totalmente Demais" chega ao fim com uma média geral de 27 pontos na Grande SP, a maior desde "Cheias de Charme" (2012).
 
 
Já no Rio de Janeiro, o desfecho teve índices ainda maiores. Foram 43 pontos de média e também recorde de audiência, superando a máxima anterior que era de 39 pontos.
 
Este foi o maior número de um final de capítulo de novela das sete desde 2006, com "Cobras & Lagartos". E teve 11 pontos a mais que a média das segundas-feiras, que foi de 32 pontos.

"Totalmente Demais" chega ao fim com uma média geral de 30 pontos no Rio de Janeiro, também a maior desde "Cheias de Charme" (2012).
 
O triângulo amoroso entre Arthur (Fábio Assunção), Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Jonatas (Felipe Simas) teve fim, e o casal Joliza é quem foi à Paris.
 
O último capítulo teve a participação da cantora inglesa Gabrielle Aplin cantando a canção "Home".
 
O desfecho será reapresentado nesta tarde, após o "Vídeo Show".
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado