Novelas

Felipe Simas diz que não se enxerga como galã: "Nunca tive como objetivo"

"Totalmente Demais" está em seus últimos capítulos


jonatastotalmentedemais.jpg
Felipe Simas como Jonatas em "Totalmente Demais" - Divulgação/TV Globo
O ator Felipe Simas está se despedindo de Jonatas na novela "Totalmente Demais", da Globo. 
 
Na reta final, os telespectadores estão divididos. Alguns querem que seu personagem fique com Eliza (Marina Ruy Barbosa), enquanto outros repudiam o casal.
 
Em entrevista ao jornal Extra, ele rechaça o rótulo de galã: "Não me enxergo como galã, nem nunca tive esse posto como objetivo. Acredito que, hoje, o termo galã tenha outro significado. Jonatas é desejado por ser um garoto honesto, simples, e o charme dele é até um pouco ingênuo. A forma de sedução dele é natural". 
 
Sobre o que tem comum com o personagem, Felipe diz que a maneira positiva de ver a vida. "Aprendi demais com ele", orgulha-se. 
 
"Jonatas sempre fez tudo por ela (Eliza). Até tentou esquecê-la mas tem horas em que o coração é que manda. Eles evoluíram muito juntos, separados também, e vão se redescobrir um ao lado do outro. Acredito que essa é uma relação em amadurecimento, e que ambos têm um mundo de coisas para descobrirem juntos", destaca. 
 
Seu personagem passou por um processo de amadurecimento dentro da história, onde começou como um vendedor de balas e hoje ocupa um cargo importante dentro da Bastille, empresa de cosméticos.
 
"Totalmente Demais" termina na próxima segunda-feira (30). 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado