Novelas

Hélio de la Peña sobre casamento: "Até o meu cachorro manda em mim"

Zé Pedro de "Totalmente Demais" fala sobre personagem e o relaciona com sua vida


heliodelapena.jpg
Hélio é Zé Pedro em "Totalmente Demais" - Divulgação/TV Globo
O ator Hélio de la Peña ficou conhecido nacionalmente por integrar o elenco do "Casseta & Planeta", entre 1993 e 2010 (voltou em 2012), e atualmente está em cartaz na novela das sete, "Totalmente Demais". 
 
Vivendo o advogado Zé Pedro, o ator, em conversa exclusiva ao NaTelinha, se divertiu ao relembrar quando foi abordado por uma pessoa pedindo aconselhamento jurídico.
 
"Aconteceu uma vez. Um fã do interior do Brasil que me abordou no calçadão de Copacabana. Um desses caras que misturam ficção com realidade. Talvez fosse o advogado mais famoso a quem ele teve acesso. Achei legal foi o cara me reconhecer pelo papel da novela e não por ser um Casseta, o que é muito comum", conta. 
 
 
O casamento de Zé Pedro e Dorinha (Samantha Schmütz) leva uma coisa bem clara: É ela quem "veste as calças" no relacionamento, e Hélio diz que não é muito diferente na sua casa, não. "Sou casado há 16 anos. Sei o meu lugar. Lá até o cachorro manda em mim. É ele quem diz que horas que tenho que levá-lo na rua", brinca. 
 
Sobre seu personagem ser "pacífico demais" em relação a mulher, ele é enfático: "Mas é isso que dá a graça do meu personagem! Se ele ficar uma figura mandona, cheia de atitude, vamos perder o divertido conflito Zé Pedro x Dorinha".
 
"Totalmente Demais" tem batido a casa dos 30 pontos no Ibope tanto na Grande São Paulo quanto no Rio de Janeiro, onde a audiência é ainda maior.
 
Na última segunda-feira (29), por exemplo, a trama escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm cravou 35 pontos de média em solo carioca. 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado