Novelas

"A Regra do Jogo": Atena é promovida na facção e tem nova missão

Atena fica balançada com a possibilidade de Romero morrer


atena-aregradojogo0610.jpg
Fotos: Divulgação
Atena (Giovanna Antonelli) vai ganhar um agrado nos próximos capítulos de "A Regra do Jogo".
 
Após causar a derrocada de Romero (Alexandre Nero), ela assumirá o lugar de Tio (Jackson Antunes), que precisará dar uma sumida por conta da divulgação do vídeo dele com o ex-vereador. 
 
 
Gibson (José de Abreu) não titubeia e ameaça matar Atena, mas depois diz que precisa dela. "Você tem as suas qualidades. É bonita. Fala línguas. Não é que nem esse monte de morto de fome com quem eu sou obrigado a trabalhar. Você vai ser muito útil numas operações que a gente tá armando aí no resto da América Latina e no leste europeu", diz ele, que começa lhe dando um bom salário além de mordomias. 
 
Depois disso, Tio leva para Atena uma mala com explosivos e o endereço de onde ela precisa entregar sua mercadoria.
 
 
"É uma missão. Aí dentro tem dois quilos de explosivos que uns irmãos vão usar numa fuga de presídio. Você vai entregar isso pro Alexanger, um colega nosso croata lá no Flamengo", diz, lhe dando um papelzinho com o endereço e avisa que ela será paga em dólar.
 
"À noite você entrega o dinheiro pra gente. Eu é que ia fazer esse trabalho, mas depois do vídeo que você fez o favor de entregar pra polícia, eu não posso mais dar mole por aí", diz ele.
 
No meio da conversa, o Tio conta que Romero vai morrer. "Ele tá com os dias contados. Assim que forem trocar ele de presídio, os irmãos vão fazer o serviço", sentencia.
 
Atena fica um pouco balançada e dividida mais uma vez.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado