Novelas

SBT está perto de definir protagonista do remake de "Carinha de Anjo"


carinha-de-anjo.jpg
Divulgação
Sucessora de “Cúmplices de um Resgate” e com previsão de estreia para este ano, o remake da novela “Carinha de Anjo” está muito perto de ter sua protagonista definida.
 
Segundo a coluna Canal 1, o SBT, que há semanas vem promovendo testes, já reduziu o grupo de candidatas para apenas seis. A escolha final partirá dentre essas selecionadas.
 
O processo de escolha vem levando mais tempo que o habitual devido à complexidade dos critérios. Existe dificuldade na busca por uma garota entre 4 e 5 anos e que possa sustentar o peso de uma protagonista - e também com o perfil que o texto exige.
 
A expectativa é que em até 10 dias o SBT já tenha definido o nome da atriz que fará o papel principal.
 
Ao longo das próximas semanas, a emissora passará a selecionar o elenco restante e iniciar as gravações. O mês de estreia não foi estipulado, mas é praticamente certo que ela não ocorrerá antes do segundo semestre.
 
"Carinha de Anjo" foi produzida em 2000 pela Televisa e teve como protagonista a atriz Daniela Aedo. No Brasil, foi exibida pelo próprio SBT em 2001 e alcançou grande audiência, com médias entre 18 e 21 pontos.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado